Imagem capa - Thais Fersoza e Michel Teló fazem chá de bebê para Melinda por Thalita Castanha

Thais Fersoza e Michel Teló fazem chá de bebê para Melinda

"Com a chegada da primeira filha, Melinda, Michel Teló e Thaís Fersoza já estão em clima de comemoração. De vestido vermelho, a atriz posou ao lado do maridão, que escolheu camisa listrada para combinar com o clima de arraial do chá de bebê da menina, que contou com a fotógrafa de família Thalita Castanha, queridinha dos papais, que registrou em belas fotos a celebração."
http://revistaquem.globo.com/Sertanejos/noticia/2016/06/thais-fersoza-e-michel-telo-fazem-cha-de-bebe-para-melinda.html



A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló reuniram os amigos e familiares para o chá de bebê da primeira filha, Melinda. A festa aconteceu na mansão do casal na cidade de São Paulo durante a noite deste domingo, 5.

Os papais escolheram o tema de jardim encantado misturado com festa junina. A mesa principal do chá de bebê contou com flores e borboletas na decoração, tudo planejado pela decoradora Ingrid Folkerts. Enquanto a mesa de doces contou com itens típicos de festa junina, como bolos, paçoca e cuscuz, feitos por Erika Meira. Já as fotos deste momento em família são da fotógrafa Thalita Castanha.


http://caras.uol.com.br/bebe/thais-fersoza-e-michel-telo-fazem-o-cha-de-bebe-de-melinda#.WBD6ui0rLcv



Um lindo jardim encantado foi criado, com flores, borboletas e muitos doces personalizados, escolhidos e idelizados por Michel e Thais, além de barraquinhas com comidas típicas, feitas pela banqueteira Erika Meira. A decoradora responsável foi Ingrid Folkerts da Celebration By Dip en Dap. As fotos do evento ficaram aos cuidados de Thalita Castanha.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/06/thais-fersoza-promove-festa-junina-arraia-dos-telo.html



http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/veja-fotos-exclusivas-do-cha-de-bebe-da-filha-de-thais-fersoza-e-michel-telo-07062016#!/foto/1



http://cosmopolitan.abril.com.br/celebs/charraia-michel-telo-e-thais-fersoza-fazem-cha-de-bebe-tematico-para-a-filha/