Imagem capa - Medalhista Olímpico Chico Barretto e a bailarina Carol Baptista prontos para a chegada de Francisco!!! por Thalita Castanha

Medalhista Olímpico Chico Barretto e a bailarina Carol Baptista prontos para a chegada de Francisco!!!



O GINASTA OLÍMPICO CHICO BARRETTO E A BAILARINA CAROL BAPTISTA SE PRERARAM PARA A CHEGADA DO PRIMEIRO FILHO FRANCISCO.

Lindos, simpáticos e esculturais. Sim, Carol com 35 semanas de gestação está com o corpo belíssimo digno de seção fotográfica. Na tarde desta sexta-feira a fotógrafa Thalita Castanha recebeu o casal em seu estúdio e realizou um ensaio totalmente diferente, com direito a manobras e muito movimento.

Casados há 2 anos, aumentar a família sempre foram os planos do casal. “Ainda não caiu minha ficha, estamos na fase de arrumar o quartinho do Francisco, roupinhas e curtir os momentos finais e ansiosos pela chegada dele. A Carol está linda e estamos curtindo muito a barriga” derrete o papai de primeira viagem Chico Barreto.

Com ótima preparação física e disposição total, Carol mostrou em suas manobras que a gravidez está melhor impossível “ Estou curtindo tanto que é um misto de sensações, ansiosa pela chegada do Francisco e com saudade da barriga e dos mimos e cuidados de todos. É um momento de bênção e a maior felicidade já vivida por nós”  relata feliz a mamãe Carol.