Imagem capa - Medalhista olímpico Chico Barreto apresenta o primogênito! por Thalita Castanha

Medalhista olímpico Chico Barreto apresenta o primogênito!


GINASTA CHICO BARRETO E A ESPOSA CAROL BAPTISTA FAZEM O PRIMEIRO ENSAIO COM O FILHO FRANCISCO.

 

Curtindo a nova experiência e apaixonados pelo pequeno Francisco, o casal posou para as lentes da fotógrafa Thalita Castanha para um ensaio pra lá de especial!!! Com 30 dias de vida e quebrando todos os protocolos do ensaio newborn, Francisco se comportou muito bem e garantiu lindos cliques que ficarão eternizados. Normalmente este ensaio é realizado com bebê de 15 dias, mas a mamãe de primeira viagem não se sentiu segura para sair de casa com o bebê tão pequenininho. “Os primeiros dias são difíceis, é um mundo novo, tem um serzinho totalmente dependente e que desperta um amor tão grande em nós”. Relata a mamãe emocionada.

Durante 03 (três) horas de ensaio o baby modelo dormiu com facilidade e colaborou com a titia Thalita para fazer a manipulação, claro que com os limites de um bebê de 30 (trinta) dias.

O papai babão que não poupa sorrisos e está anestesiado com o momento que está vivendo ficou emocionado ao ver o filho tão pequeno se comportando super bem em seu primeiro ensaio. “Estou vivendo a melhor sensação do mundo, nada se compara, jamais senti isso! Olho pra ele e fico anestesiado em saber que é meu, fruto gerado de um amor. Nossa rotina em casa mudou muito, até meus treinos mudaram, mas quando vejo suas mudanças, um novo sorriso, esqueço o cansaço e tenho certeza que tudo vale a pena”. Fala o papai emocionado.

O casal aproveitou o momento de calmaria do bebê e garantiu lindos registros em família. “Ele foi super bonzinho, se comportou muito bem e o resultado foi ótimo. As fotos ficaram incríveis, a Thalita tem um olhar sensível que deixa as imagens apaixonantes. Eu tenho o bebê mais lindo do mundoooo!!!”. Fala orgulhosa a mamãe Carol.

Chico Barreto não se cabe de tanta felicidade “Foi tudo incrível!!! Já sou apaixonado por esse menino, depois das fotos então, vi seu lado modelo fiquei sem fôlego rsrsrsrs, meu filho está de parabéns!!! . Se desmancha o papai Chico.